Rua 7 de Setembro, 219, Centro, Caravelas - Bahia
(73) 3297-1590

terça-feira, 5 de abril de 2011

venha conhecer o portal, a entrada do parque marinho de abrolhos.


Caravelas é o portal para chegar ao Parque Marinho de Abrolhos, a cidade vive no mundo de amor e paz, tudo aqui é muito tranqüilo. As baleias nadam milhares de quilômetros pra fazer amor aqui nas águas tranqüilas e calmas de Abrolhos, essas lindas e dóceis Baleias Jubarte vêm procriar, vem trazendo seus filhotes para amamentar, algumas outras tantas baleias vem aqui para por no mar suas belas baleinhas. 
Que clima de paz e harmonia paira nesses ares, nessas terras e nessas águas que margeiam nossa doce Caravelas que vive um povo alegre, bonito e acolhedor. Venha caminhar por essas ruas, jogar uma sinuca, tomar uma gelada, dançar um reggae, um samba, cantar e dançar a alegria contagiante do axé. 
Uma cidade repleta de musicos com bandas de varios estilos musicas, é a Caravelas do amor, a paquera rola solta, cidade com uma juventude desprovida de preconceito deixando o amor rolar solto pra todo mundo. Venha e entranha-se na comunidade, aqui é tudo de todos, é uma grande família de brothers. 
Venha Brasil, venha toda América, venha África, venha Europa e Ásia, esperamos ver o povo da Oceania, estamos todos de braços aberto para lhes receber com muita paz, muita alegria e muito amor.
Estamos aqui pra mostrar o trabalho e a magia do Centro Cultural Artemanha, o molejo, o gingado e o ritmo do  grupo Umbandaum. Venha e vamos conhecer o nosso lindo manguezal, vida pura. O mangue é uma vida exuberante, é a natureza brotando a cada instante, venha nessa, que é bom à beça estar nesse lugar. É só emoção, não venha passar só um dia, dois dias. Venha! Saia do trânsito, desistressa. Entra nessa Caravelas, venha dançar no Zanzibar, lá é so alegria. Não deixe de passar no Amarelinho para provar iguarias da terra ouvindo uma boa musica, MPB é a da casa. Conheça o bar do Trator, figura simpática, vai te receber cheio de atenção, vais comer um carangueijo de primeira acompanhado de uma geladíssima. 
Esse bar fica numa praça em frente de um largo que é o fim do braço de mar que chamam de Rio das Caravelas.  Nesse largo deságua vários rios: o Rio do Cupido, Rio do Macaco, Rio Caribê e outros... Nesse local você vai se deliciar com um dos pores-do-sol mais lindo que existe nesse planeta. Venha ver e confira, é viver uma grande energia, reabastece, é nessa despedida de cada dia que o caravelense vive uma atmosfera de energização, deixando esse povo mais tranqüilo e cheio de amor pra viver.